sábado, 25 de junho de 2011

São João, comilança e bagunça...

caipirinha chega na escola. Marli pega o moleque a caráter...

Davi e Zé, atrás coleguinhas do grupo um.... os meninos brincam no parquinho para os menores

Davi ao lado da coleguinha Maísa...maiorzinha ela já está se preparando para frequentar o grupo I

O caipirinha Davi passeando...atrás a piscina de bolinhas que ele adora!
As festividades juninas por aqui começaram no dia 14 de junho. Davi foi caipirinha para a escola e participou na festa com os coleguinhas e cuidadoras. Os pais não participaram mas fiz uns cliques na chegada.... aparece ele com a Marli (estou devendo foto das outras cuidadores por aqui), ele com o Zé e ele com a Maísa)... O chapéu não fica direto na cabeça, mas ele já começa a brincar de colocar e tirar o chapéu.
Na quinta-feira (23), fizemos uma tarde junina na casa do Lucas, o amiguinho que fizemos na pracinha, aos seis meses. Foi na realidade uma tarde de comilança, papo e brincadeiras... Davi tomou banho por lá, se deliciou com uma espiga de milho e também dormiu no berço do amiguinho... A tarde rendeu e chegamos em casa já perto de meia noite....Denise e Renato são amigos que surgiram justamente por causa de Davi, uma das novidades de ser mãe... fazer amizade por causa do filho.
Ontem, dia de São João. Repomos as energias em casa... nem saímos...mas brincamos, assistimos dvd, comemos juntos, contamos história para o Davi, rimos, cochilamos com o filhote...
Hoje o dia amanhanheceu ensolarado...curtimos bastante a manhã já... Vamos dar uma saída, logo mais, para almoçar com os meus sogros, e voltamos para mais um arraiá... Esse promete, é o arraiá do Zé, o aniversário de um aninho do coleguinha da Escola... Depois volto para contar.... Davi me chama para bagunçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!