domingo, 27 de junho de 2010

Três meses de aprendizado e amor


Dia 26 de março de 2010 ficará na memória minha e de Luciano como a data que mudou nossa vida e nosso amor. Chegou Davi, filho que esperamos com muito amor e que tem mudado a rotina e o sentido da família que escolhemos montar depois de quase cinco anos juntos (desde namorados, namoridos e casados). O amor que sentimos por um filho é realmente inexplicável, não chega perto do que eu imaginava, quando ele era apenas uma sementinha crescendo e desenvolvendo em minha barriga.
O mais legal nisso tudo é ver a velocidade com que o pimpolho se desenvolve. Aquele pingo de gente, totalmente dependente vai descobrindo os sons, imagens, texturas, sorrindo, demonstrando suas preferências. É uma delícia ver como ele vai se transformando e amadurecendo... Como ele já demostra o que gosta ou não. É já temos percebido traços de sua personalidade única. Mas chega de blablablá, para comemorar a data posto uma foto da família... foi tirada no domingo passado, quando assistíamos o jogo do Brasil!

3 comentários:

  1. Há três meses o sol brilha com mais intensidade na vida de vocês.

    A maternidade é isso, compromisso com um pequeno ser que desabrocha a cada dia.
    Estou re-aprendendo com sua escrita, expressões que falam do amor incondicional materno pelo filho amado...voce fala gostoso, direto ao meu coração...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Estou amando seu blog Katja! Que família linda vcs construíram!Seus posts estão despertando meu instinto materno...Até o Diogo já tá falndo em filhos....Milhões de bjos e espero em breve poder beijar e abraçar vcs pessoalmente...Saudades

    ResponderExcluir
  3. Sim, a maternidade e a paternidade foram uma deliciosa surpresas em nossas vidas!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!