sexta-feira, 18 de junho de 2010

Babador


Hoje estava pensando em escrever sobre enxovais, o que vale a pena e o que não vale comprar, ou talvez sobre chupetas, estava aqui decidindo...
Mas aí, deixei Davi no carrinho, ao meu lado, e estou quase babando... É, quem está precisando de babador por enquanto sou eu, e não ele... ele está na boa, me olhando e brincando, com as mãos e pés...além dos bonequinhos, super confortável eu seu carrinho.
É impressionante o desenvolvimento do ser humano, tanto cognitivo como motor... A pediatra dele, Dr. Regina, que ele visitou hoje, disse que agora é uma velocidade monstra... e que posso continuar a conversar, brincar e dar muito carinho...que sacrifício hem???
Estou tão coruja que resolvi postar a foto e um vídeo (flash)!!!

Babem!!!! Enquanto isso vou brincar um pouquinho!

2 comentários:

  1. A vovó também está encantada!
    Como está lindo e grandinho o Davi!
    Como mamãe Katja é bacana!
    Não vejo a hora de abraçar vocês!
    Beijocas da vó Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sim, escreve sim sobre o que é necessário e o que é indispensável no enxoval, porque mãe de primeira viagem não tem a menorrrr idéia, e as listas que a gente encontra na net, são altamente absurdas, como uma que achei que falava assim: 2 mamadeiras, 6 bicos, 4 chuquinhas e mais 4 chupetas... O quê?
    bjs
    drimonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!