sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um mês em nova rotina (com quase três anos de atraso!)

Este texto foi de junho de 2011 - Quando voltei a trabalhar após longa temporada como freela ~]

(autônoma) e após ficar por um ano com o filhote). Não sei porque se perdeu por aqui....


Ontem completou um mês que comecei a trabalhar na A&G.

Desde Brasília não cumpria horário, ainda mais 8h por dia...

Agora estou no esquema de 8h às 18h, com duas horas de almoço que dão para vir brincar com o

Davi, almoçar, levá-lo à aula e fazer algo rápido.

Nas duas primeiras semanas fiquei exausta...

Ainda mais que peguei eventos à noite e emendei...

Mas agora o corpo e mente estão se adaptando.

Estava sentindo falta de uma rotina  com profissionais da minha área e estou gostando bem do que faço por lá...

Em casa, as coisas ainda precisam entrar no ritmo...

A empregada nova ainda está se adaptando ao trabalho da casa.

Com o Davi fica bem, embora ainda precisemos de uns ajustes...

Chega sexta e fico doida para curtir o tempo de folga, o Davi, a vida...

É isso, novos tempos, mãe, mulher e trabalhadora...(jornalista).

Mais uma vez lembrei da Zelda Scott (Andréa Beltrão) - filha do exilado político (Paulo José) e estagiária do jornal Correio do Crepúsculo, quem viveu os anos 80 se lembra....

Um comentário:

  1. Filha você soube e sabe conciliar sua rotina...Em tempos passados não tive essa coragem...você me ensina a cada dia...bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!