quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

56 dias depois!!!!



Após um fim de ano muito gostoso com a maior parte de minha família em casa (Pai, mãe e irmã, faltaram o mano e a cunhada), Natal em casa com familiares dos dois lados (meu e do maridão), Ano Novo entre amigos queridos (Ellen, tio Nelson e cia), pequenas férias no trabalho e um Verão que tem sido bem aproveitado com o filhote, volto a postar aqui no blog.

Nunca pensei que Descobertas com Davi seria um nome tão apropriado para este espaço. A cada dia um novo aprendizado, recíproco, entre mãe e filho. Tenho redescoberto, com a maternidade, que pequenos gestos, como montar um quebra-cabeça ou jogar bola podem ser uma delícia e repletos de significados. Que ler um livro bem acompanhada por uma criança curiosa é ótimo, mas que escutar a história contada por Davi é muito melhor.

Retomo o blog neste ano de 2013 na véspera do Carnaval, decidida a registrar aqui frases e acontecimentos que com certeza marcam o dia-a-dia de muitos pais, mas para nós, que vivemos pela primeira vez esta experiência, são inéditas. E com certeza, como os personagens são distintos, cada qual tem um significado muito peculiar.

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!