domingo, 22 de julho de 2012

Férias em BH


Como falei na postagem anterior, eu e Davi estivemos em BH no final de junho. Fui cobrir um evento e aproveitei para levar o filhote para curtir a vovó que mora longe e o dindo... Chegamos numa terça-feira à noite e o moleque ficou empolgado, reconhecendo a casa dos avós, brincando com a Jade, nossa cadelinha poodle e contato histórias do avião.

Se comportou bem na ausência da mamãe: almoçou, jantou, brincou muito com a vovó e dormiu várias vezes no sofá, me esperando chegar! Com a Jade a cumplicidade só aumentou, carinho, corrida juntos e até mesmo uma sonequinha conjunto... Os dois aproveitaram.... Jade, quando Davi era bebê, tinha mais ciúmes, agora brinca mais e até a comida dela Davi rouba de vez em quando... rss

Na foto abaixo, após uma farra danada na Varanda, correndo de um lado para o outro com Vovó Rosinha e a Jade, o filhote está fazendo carinho na barriga da Jade no colinho da vovó!

Ah, por falar nisso, quando fui dizer que a Jade era cachorro, sabe qual foi a resposta?  - Não é cachorro não mamãe, é a Jade!... E eu: Mas a Jade é um au au! E ele: Não é, é a Jade! 



Teve ainda o delicioso domingo com a amiga Kity e os trigêmeos, mas volto aqui outra hora!!!

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!