sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mãe: cumplicidade, carinho e amor

Ainda é tempo de falarmos aqui sobre o dia das mães. Este ano curti o filhote de forma simples e gostosa. Na sexta-feira foi dia de comemorar na escolinha. Música ao vivo, tocada e cantada pela professora de músida do Davi e uma mini-gincana, com direito a correria e tudo mais. A proposta da Recanto de Viver foi fazer com que nós vivessemos uns minutos do dia-a-dia dos pimpolhos na escola. Foi ótimo. Corremos, rimos e depois lanchamos fruta e muito suco! Deixo o registro de Aline Dantas, mãe de Maisa, amiguinha do Davi desde o berçário.




No sábado fomos nós dois ao parque de areia onde Davi conheceu três amiguinhos. Tomamos picolé, que o filhote descobriu recentemente e adora. O almoço foi num restaurante que costumamos ir com o filhote por ter um pula-pula... No domingo a ideia era fugir das filas e tomar um café da manhã a três, mas chegamos e estava tudo lotado. O café virou um passeio no Jardim de Alá, com direito a água de coco para a mamãe aqui.

Depois do almoço na casa dos meus sogros, dei uma passadinha na casa de uns amigos que reuniram-se para celebrar o dia das mães entre amigos cujas mães estavam fora.... Enfim... o filhote era a única criança e rapidamente virou xodó.... Ganhou uma moto de brinquedo da "Tia Ana" que só tinha "visto" ele na barriga e teve direito a tirar casquinha da moto da Adriana. Veja no click a mamãe dando uma de motoqueira com o filhote no colo...



Engraçado, Davi está cada vez mais louco por motos. Tão atraído que nunca tinha visto a dona da moto, tinha cinco minutos que a via pela primeira vez, mas quando ela perguntou se ele queria descer para ver a moto ele levantou na mesma hora, pediu colo e foi... Êta menininho fácil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!