terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vi Patatá mamãe!!!

Nem precisa dizer que a correria é muita e tem sobrado pouco tempo para passar por aqui. Bem, mas no sábado eu e o filhote nos divertimos muito em espetáculo infantil que teve como "apresentadores" dois covers de Patati e Patatá, a dupla de palhaços que alegra os pequenos.
O filhote estava molinho, já há dois dias com febre, assitiu ao espetáculo, que contou com personagens infantis de musicais, sentadinho no meu colo. Sem falar nada. Minha surpresa foi grande quando entramos no carro e Davi começou a contar: Vi Patatá Mamãe! Vi macaco, etc... Não é que o moleque, mesmo molinho, presta atenção aos detalhes...e agora há pouco, quando eu o colocava para dormir...contou mais uma vez da noite de sábado e destacou o nome dos personagens do Backyardgans... Pablo, Tyrone...
O clic foi de uma mãe pra lá de animada. Não resisti e pedi para registro... No mais, tenho me divertido com o mais novo tagarela da família... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!