quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fim de Semana em BH, explorando a casa da vovó 1

Na sexta-feira passada (16) fomos para BH, eu e Davi, passar o final de semana com os vovós Rosinha e Fernando. Foi aniversário de minha mãe, no domingo e de casamento dos dois... Foi tão corrido, e eu ainda tive que trabalhar de casa, mas aproveitamos. Davi, mais tagarela que nunca, fico ucorrendo pela casa e explorando as novidades e "reconhecendo o território".
Como sempe, o cantinho com as plantas da vovó é o preferido do moleque, que pegou o galho das plantas, cheirou as folhas... se divertiu... Ainda volto aqui para falar mais da viagem, agora tenho que ir trabalhar, mas fica um clique de Davi no cantinho da Natureza!

Um comentário:

  1. Oi, Kaká, não fiquei sabendo que vocês estavam aqui. Mas também foi um fim-de-semana corrido pra mim: era casamento de uma prima. Que fofo ele no meio das plantinhas da vovó, já descobriu o melhor lugar da casa!
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!