quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fim de uma etapa

Hoje estou triste. Demitimos a Nide, nossa empregada, que estava aqui desde uma semana antes do Davi nascer. Foi um processo que tem sido amadurecido há pelo menos três meses, e bem dolorido. Afinal, sempre tratou o Davi com carinho, me ajudou muito. Enfim, incompatibilidades, pouca disponibilidade de horário foram fatores que contribuíram para a decisão.
É que eu e Davi partimos para uma nova etapa. Voltarei a trabalhar fora (e não como freelancer) e ele ficará meio período na escolinha. Espero que seja tudo tranquilo e que eu faça a melhor opção entre as três candidatas que disponho!!!
É isso, precisava falar... Mesmo com os pequenos aborrecimentos naturais do convívio patrão/empregado, Nide deixa saudade e ficará registrada na história do primeiro ano do pimpolho. Deixo então uma foto dela e ele juntos, quando o pequeno precisava tomar leite da mamãe logo que voltei a fazer meus freelas... Ela, com a maior paciência, dando leitinho na colher!

Um comentário:

  1. Oi Katja, quanto tempo! Davi tá lindo e grandão!
    Eu estou passando por este mesmo problema de babá! A "minha" está comigo a mais de 5 anos (um mês antes de Júlia nascer...), e agora vai me deixar (o marido não quer mais q ela trabalhe, etc e tal). Porém ela está comigo até q ele esteja adaptado à nova pessoa (o q não está sendo muito fácil) e eu possa ir trabalhar tranquila. Estamos todos muito tristes com esta muidança, mas chega um momento q não tem jeito... Bem, tudo de bom para vcs nesta nova etapa!
    Um grande bj e até qualquer dia,
    Jamille

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!