domingo, 27 de março de 2011

Um ano de puro amor!!!

Hoje Davi completou um aninho de vida! Nem precisa falar a felicidade minha e do Luciano. Há um ano mudou nossa rotina, descobrimos artistas, brincadeiras, novas leituras, fizemos novos amigos!!! Pensei primeiro em não fazer festa. de aniversário... Apenas encomendar um bolinho e chamar os avós... (aqui em casa mesmo)... Depois cogitei uma festa tradicional, em salão de festa... Mas sinceramente, acho cedo...Criança muito novinha não tem paciência para festa longa... muita informação, dá soninho...
Não resisti e resolvi convidar um grupo de amiguinhos para um bolo no Museu da Criança. A idéia foi a criançada aproveitar o espaço e depois celebrar o aniversário do pimpolho com um lanche... Vieram o Arthur (coleguinha desde os dois meses, da yoga), o Lucas (coleguinha desde os seis meses, da pracinha), a priminha Rebeca (quatro meses mais velha), os amiguinhos Arthur (filho da tia Rosi), Thaís e Clara (dos tios Eduardo e Cláudia), Gabriela (da tia Hilza) e Giovana (sobrinha do tio Tony) e o Tiago (\da tia Cândida e tio Ronaldo).

Os vovós Rose e Fernando (meus pais) e Nelma e Antônio, também aproveitaram a festa. As tias Raquel, Marisa e Nadja (dinda) também...Tio Raul (dindo, não pode vir). D. Iraci e Andrea, vizinhas querida foram prestigiar a festinha do filhote. A Suzy (dona do Museu) preparou um toldo na lateral do museu, mas a chuva deu um susto e tivemos que arrastar tudo.  Ainda bem que tinha os espaços internos e a criançada se divertiu dentro do museu. Passou a chuva, vamos para o lanche e o parabéns... Depois a criançada mostrou seu lado artístico e pintou o muro do Davi... Os pequenos também colocaram a mão na massa... Davi, Arthur e Rebeca, os pequeninos, se saíram bons artistas!!!
Davi se divertiu...engatinhou, estorou bola de sabão, brincou de biblioteca, na grama, na terra, pintou o muro... O resultado foi um moleque bem sujinho em casa... e animado... Ficou feliz com os presentes e agitado durante o dai...agora foi dormir...e aproveitei para deixar o registro!!!

3 comentários:

  1. que legal Katja! pelo jeito ele aproveitou muito a festinha. parabéns para o Davi e para os pais corujas :)beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de comemoração! Tudo de bom pro Davi!

    ResponderExcluir
  3. Nós(eu e Arthur, e papai tbm) achamos tudibomm!! Lindo!! Tanto, que vamos copiar, hauauahua

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!