quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Início das Férias

Dia 30 à noite pegamos o vôo de Salvador para Fortaleza. Foi o início de nossas férias: 30 dias fora de Salvador. Nossa maior preocupação é conseguir um mínimo de rotina para que Davi também aproveite o passeio. Afinal, bebê precisa de rotina para se sentir bem, ficar com bom humor... Ele ficou no máximo 15 dias fora de casa quando foi a primeira vez em BH (em julho).
Saímos de casa com ele sonolento. Dormiu ainda no Taxi para o aeroporto. Acordou na sala de espera para mamar e apagou novamente (sempre no sling). Embarcamos e foi dormindo e relaxado. Na hora que chegou, acordou assustado, provavelmente com dor no ovido. Depois de mamar e ficar mais calmo, mas aí ficou aceso, querendo ver todas as novidades: as pessoas no vôo, as bagagens chegando...


Davi e Rebeca tomando sol pela manhã cedinho

Os tios Raquel (minha cunhada) e Ernane foram buscar a gente e o avô Antônio (meu sogro), que também pegou o mesmo vôo. A priminha, Rebeca já estava dormindo (chegamos depois das 22h). Davi ficou encantado com a tia...ficou "conversando com ela um tempão". Chegamos em casa, ele encontrou a avó Nelma (minha sogra) e a tia Marisa, que estava há um mês curtindo a sobrinha/afilhada. O pimpolho ficou cerca de meia hora com todos e logo fui colocá-lo para dormir... Demorou mais que o costume, afinal, quarto diferente, casa mais cheia, mas tenho conseguido manter a rotina. 
Banho de sol, banho, refeições, brincadeiras, sonecas. O número de banhos teve que aumentar e ele tem ficado elétrico com as brincadeiras, afinal, tem a priminha, uma novidade!!!  Ontem a noite foi o batizado de Rebeca, mas sobre isso escrevo outro post... Agora vou aproveitar que Davi dormiu para tomar um banho!!!

3 comentários:

  1. Que menino curioso!
    Olha só ele olhando a priminha no outro brinquedo!
    Essa foto está linda.
    Beijocas da vó Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Ele olhando e a Rebeca dando tchauzinho pra ele. Que sintonia!!!
    Lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!