sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Encantado com a Natureza


praça Ana Lúcia, na Pituba

Hoje quero falar sobre o final de semana prolongado, que foi uma delícia (semana passada até terça). Sábado (30/10) aniversário de Luciano, papai do Davi, fomos na "Varanda do Luciano", restaurante que nosso querido amigo montou na casa dele após desativar a Barraca do Luciano, point da esquerda e de intelectuais durante 20 anos em Pituaçu. Tudo muito simples, fomos nós três, os pais do Lu e a irmã Marisa...
O dia estava lindo, montamos um cantinho pra Davi brincar no chão e passamos momentos deliciosos. Além de curtirmos a comida, papearmos, Davi dormiu no sofá do anfitreão e amou a rede embaixo das árvores... Gargalhava ao sim dos pássaros e vendo o verde... Domingo o programa foi a tradicional pracinha Ana Lúcia, no fim de Linha da Pituba, mais uma vez ele se encantou com as árvores e o céu, muito azul... Na terça, dia 2, madrugamos e fomos pra a praia do Porto da Barra. O pimpolho aprovou. Ficamos 50 minutos e o moleque aproveitou muito a areia, ficou um pouco na água (sem choro), no meu colo e no do pai, e ainda bebeu muita água.
Dormiu no sling antes de chegarmos no carro e adormeceu com um semblante de paz. E hoje começa mais um final de semana que também promete...temos um aniversário infantil domingo e amanhã vamos inventar algo ao ar livre, mas isso eu conto depois!!!

Um comentário:

  1. Katja, que delícia. Ele entrou na água. Muito bom. òtimo final de semana pros3. Olha, ainda não mandei as fotos porque, desde então, não conseguir abrir o computador em casa. No trabalho no acesso gmail nem fotos. Vejo o que dá do telefone.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!