quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carrinho e afins...

Ontem falei da importância do carrinho, um dos acessórios mais valorizados no mundo da maternagem (por mães, pais, avós, tios e vendedores)... Mas na prática, se a pessoa tem um sling para carregar o bebê, possui moiséis em casa para as sonecas (confesso que preferi o carrinho), sempre dispõe de carrinhos públicos, em shoppings, supermercados, aeroportos, etc.... Tudo bem, aqui em Salvador não são todos os shoppings, mas eu também não sou daquelas viciadas em shopping e sempre que posso deixo Davi em casa para resolver algo por lá rapidinho...acho melhor...

O carrinho é ergonômico e prático, mas falta o cinto
Mas sobre os carrinhos públicos, um item me preocupa, a falta de segurança. Em muitos deles o cinto de segurança está quebrado, e aí o confiorto vira dor de cabeça. Até quando eu dou comida para o Davi no carrinho, aqui em casa, coloco o cinto, e mesmo quando ele fica alguns minutos em casa. Então imagina o risco de você ficar zanzando pra lá e pra cá com um bebê solto no carrinho... Aconteceu no aeroporto de BH e no Salvador Shopping. Relaxei o braço, mas fiquei ligada, para evitar eventual acidente... O registro tá aí no post: o carrinho de BH foi no dia 20 de outubro e o do Salvador Shopping poucos dias depois
Além de ser bambo (falta de manutenção), o cinto estava quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!