terça-feira, 26 de outubro de 2010

Encontro de Bebês em BH

No dia 11 de outubro, uma segunda-feira, Davi, Otto e Laura, filhotes de Katja, Míriam Kênia e de Letícia Duarte, se conheceram pessoalmente. Fomos almoçar na casa da irmã da Kênia poucas horas antes dela voltar para São Paulo (passou o final de semana). O encontro foi uma delícia, apesar de rápido. A integração dos bebês foi muito legal...Com direito a toque, descobertas e muita paparicação das vovós corujas, tias e priminhas (Otto é cheio de primas).
Deixo aqui o link de postagem da Miriam Kênia no blog dela.  O vídeo, sem edição, mostra Otto com sete meses, Davi com seis, e a caçulinha Laura, que completava seis meses naquela semana!
Vontade de morar na mesma cidade para conviver mais, mas feliz por saber que temos amigos espalhados pelo Brasil e que podemos promover vários encontros em locais distintos!!!

Um comentário:

  1. Olá, eu aqui procurando encontros de bbs em bh e achei seu blog....kkk coincidencia, te conheci assim por alto na ultima sessão do cinematerna aqui em bh lembra??? Se tiver outro encontro me avisa! Bjo no Davi! Felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!