sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Babá especial

Nos dias de frio em BH, entre 8/10 e 20/10, uma babá especial me ajudou a tomar conta do Davi e se saiu muito bem! Jade, a poodle de meus pais que faz parte da família. A interação entre ela e o pimpolho foi bem maior que em julho, quando ele nem percebia a existência da cadelinha. Ela sim, percebia e tinha ciúmes do mimo de todos da casa irem para o bebê ... Eu deixava ela cheirar o pezinho do meu filhote para se familiarizar com ele.
Agora em outubro, Jade respeitou muito Davi e ficou muito feliz quando eu ensinei ele a fazer carinho... o engraçado foi ela ficar dando a barriguinha para ele passar a mão toda vez que o via brincando no chão... Tudo supervisionado claro, mas deixei, sem querer o moleque puxar o rabinho dela... Ela ficou com medo... uma graça!

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!