quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Stock Car, Eleições,Sistema fora do ar, Lá se foi uma manhã

Hoje acordei entusiasmada. Desde ontem combinei no TRE de chegar com o Davi e ser logo atendida para me registrar para o voto em trânsito. Saímos daqui por volta das 9h, para fugir da hora rush. Eu tinha esquecido da Stock Car, neste final de semana.. Acabamos pegando um engarrafamento. Davi, acordadinho, ficou olhando para o alto, para os caminhões com os carros da competição.

Um dos carros da stock car, clicado durante o engarrafamento

Depois de algumas voltas (alguns retornos estão fechados para a corrida) chegamos ao TRE. Encontramos vaga fácil, ao lado da central de atendimento ao eleitor. O atendimento nota dez, mas um pequeno detalhe. “O sistema está fora do ar”. Resolvi esperar, já que a funcionária me explicou que o Serpro estava trabalhando para a resolução do problema. Muito papo, mamada e uma troca de fralda depois (uma hora se passou), resolvi ir embora, voltar amanhã, no plantão, a partir das 14h. A servidora garantiu que chegaremos e seremos atendidos...e ainda me passou o tel dela (para checar como está o sistema_.
Difícil ser mãe e cidadã exemplar, garantir o direito de votar para presidente... E ainda dei o bolo na Bel. Iria visitá-la com Davi, mas chegamos em casa minutos antes do meio dia, lá se foi a manha. Em outubro estarei em BH (voto em Minas ainda), mas só depois do pleito e não quero deixar de participar...e nem o Davi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!