terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeira ida ao cinema

Foi neste sábado (7/8), aos quatro meses, que Davi foi ao cinema pela primeira vez. "Levou" eu e Luciano para celebrarmos com ele o dia dos pais. O moleque acordou cedo como de costume, por volta das 5h. Cochilou por volta das 8h, tomou banho e fomos ao passeio. A sessão, prevista para 11h, começou com 20 minutos de atraso e Davi passou quase metade do filme “O Bem Amado” dormindo no colinho do pai.
Enquanto estávamos na bilheteria, aguardando os ingressos do cinematerna (projeto com sessões de cinema que permitem a presença de crianças até 18 meses), ele mamou e acabou dormindo no sling. (Foi uma hora de espera). Excepcionalmente a sessão deste sábado foi o Cinepaterna, com direito a um par de ingressos de cortesia, e a uma foto no final (que só fica pronta na próxima quarta-feria). Estávamos curiosos para conhecer o projeto e aprovamos.Com certeza fará parte do entretenimento da família.
A sala fica com o ar um pouco mais fraco, o som mais baixo, o ambiente iluminado a meia luz. Além disso, havia dois trocadores, com fraldas, pomada e toalhas umedecidas à disposição das mamães e bebês. Para os maiorzinhos, alguns brinquedos abaixo da tela. Muito bom, assistir um filme, a família reunida, sem ninguém se importar com a sinfonia de choros que se alternava, ou com o movimento de mães e pais em direção aos trocadores.
O programa foi uma delícia, encontramos Arthur, coleguinha da Yoga, com os pais, além de conhecermos gente nova. Com destaque para a Leize e sua família: o marido e dois filhos lindos: um menino de cinco anos e uma bebê de quatro meses. Foi ela inclusive a autora do clique da foto que registra nosso passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!