sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Descobri minha língua!

Tá bem! Todo recém-nascido coloca mesmo a linguinha pra fora. É um reflexo natural que dura praticamente até o desmame e que se intensifica quando a gengiva começa a coçar por causas dos dentes que irão nascer nos próximos meses. Mas hoje, aos quatro meses e 11 dias, Davi resolveu mostrar a língua para todo mundo, com direito a um sorrisinho desdentado no final. É só pra ficar registrado.

2 comentários:

  1. Que lindo, Katja! Ficamos louquinhas com as descobertas deles, né? Quando Laura descobriu também a linguinha ficamos feitos loucos por aqui. Tadinha! Toda hora pedíamos a ela para nos mostrar e ela ria... Ontem mesmo postei no blog os marcos das descobertas dela em que transcrevo um email que mandei pra vc e pra Kênia contando da língua, kkkkk, lembra? A gente tem vontade de mostrar para o mundo. Eu não resisti, gravei um vídeo e mandei no link das fotos que mando todo mês para os parentes e amigos, hehehehe. A descoberta da hora aqui são as mãos. Fica em tempo de enlouquecer! kkkk, quase envia as duas inteiras e ao mesmo tempo dentro da boca, depois tira e ri pra gente. São uns macaquinhos. Lindos! Lindas as fotos do Davi.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Katja! Estou adorando acompanhar as peripécias do Davi pelo blog. De certa maneira, também recordo os primeiros tempos com o Ike. Bacana rever minha própria maternidade por meio de uma amiga querida.
    Beijos,
    Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!