sexta-feira, 9 de julho de 2010

Frio em BH

Chegamos na terça à noite em BH. Eu e Davi nos demos bem em sua primeira viagem (depois escrevo um post sobre isso). Ele fez o maior sucesso, no sling e fora dele. As aeromoças supergentis, ajudaram a trocar fralda, seguraram ele no colo para que eu ajustasse o carregador (sling). Davi, que sempre dorme bem, ficou antenado, com aquele olhinho de scanear absorvendo tudo a sua vota... Muito sorridente ele mamou muito. Só dormiu uns 10 minutos antes de chegarmos.
Outro dia conto os detalhes da viagem...era só para não ficar muito tempo longe... Enquanto isso, o pequeno está curtindo os avós (maternos) meu pai, Fernando (vovô barbudo) e a vovó Rosinha (minha mãe). Também conheceu o tio-padrinho, Raul, que não conhecia e a "tia Jade" (cadelinha da família).
Bom, mas tenho que sair agora, então vai uma foto do pimpolho todo agasalhado, fugindo do frio...

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!