segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeira saída social – programa “de adultos”


Hoje fomos assistir o jogo do Brasil e Costa do Marfim na casa de um casal de amigos (Fernanda e Júlio) e Davi fez seu primeiro programa “de adultos”. O pimpolho se comportou bem...chegou acordadinho, distribuiu sorrisos desdentados, brincou...olhou a TV, ficou no colo dos "tios". Mas não conseguiu tirar a tradicional sonequinha da tarde... muita agitação, fogos e tal...Ainda bem que a cólica, que marcou o jogo passado, não veio. O legal foi que, como num passe de mágica, a partir das 19h, dormiu no meu colo (não aceitou ficar no sling desta vez...queria mesmo o aconchego...). É curioso, quando tem muita novidade e estímulo, Davi fica mais faminto, uma forma talvez de se sentir acalentado. Mas estou com sono e este texto é só para ter uma desculpa e colocar a foto do torcedor mais lindo do Brasil..., com a mãe-coruja, é claro!

6 comentários:

  1. Adorável dupla! Está muito simpático e tem horas que fica comovente mesmo. Obrigada por compartilhar esses momentos. Tinha esquecido o quanto as mães precisam desses espaços de trocar experiências. No meu tempo, era apenas face a face, mas agora há outras possibilidades. E Davi é uma coisa, não? Lindo. Eulina

    ResponderExcluir
  2. Você expressa a relação mãe-filho com muita ternura. A leitura deste diário me faz voltar as lembranças que guardo no coração. Katja e Davi, formam uma dupla muito linda de torcedores!
    Brasiiiil!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! Davi está cada dia mais fofinho e nessa foto então... Um bonequinho!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Leio com o maior carinho esse blog
    Davi é muito fofo..
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Katita, que graça o David de verde e amarelo!! E que linda e feliz você está amiga (mais ainda).
    Tô amando o blog. beijos, dea

    ResponderExcluir
  6. Como não se apaixonar por Davi!E seu sorriso Katja, vale mais q mil palavras!Lindos!Amo mto!

    Bjocas

    Aline Casula

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!