quarta-feira, 23 de junho de 2010

Descobrindo o corpo...

Como quase toda manhã brinco uns quarenta minutos com Davi peladão (privilégio de quem mora em Salvador, é verdade). Uma forma dele ficar menos tempo com fraldas e de fazermos massagem (shantala), logo depois vem o banho, etc e tal. Bem, hoje, logo após a massagem, tive que fazer algo e pedi para minha ajudante segurá-lo. Ele estava peladinho, sobre a fralda e ela o pegou... De repente a Nide (nome dela) começou a ri e me chamou. Ele estava numa boa segurando o pinto! Foi divertido, fiquei nervosa e perdi o lance (queria fotografar).
Foi então que lembrei que quando a minha irmã esteve aqui, em maio, e meu pequeno estava com pouco mais de um mês, fomos dar um banho nele e Davi ficou relaxado, na boa...segurando o pinto... foi na realidade a primeira vez, ao menos que tenhamos visto. Então fuçando meus emails achei a foto tirada pela madrinha-coruja... É uma figura o meu filhote...Neste e em outros lances... Bom, agora vou nessa que é tarde e tenho que preparar nosso banho de balde. Tema que, prometo, deve ser umas das próximas postagens!

3 comentários:

  1. um verdadeiro homenzinho, heim Katita????

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. a primeira coisa que eu pensei foi em quando o Davi ficar adolescente e ler isso.

    ResponderExcluir
  3. puts Roberta....será que ele vai ficar com raiva...kkkk, mas ele vai entender!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog. Deixe seu recado, sugestões, depoimento!